RAAS: SEGURANÇA DURANTE AS FÉRIAS

Sabia que os dados são o ativo mais importante de qualquer negócio?

Manter a empresa funcional depois das férias, é a razão mais importante para aderir a uma solução de backup e disaster recovery.

Backup com regularidade

Com uma boa política de backups regulares, diminui muito a possibilidade de perda de dados. Para além disso, a informação fica sempre disponível para qualquer eventualidade de erro ou corrupção que necessite de recuperação.

Limite o acesso a informações sensíveis

Quando disponibiliza todos os dados sem método, estará mais suscetível a que fiquem mais expostos e à possibilidade de os perder. Ser criterioso no acesso e armazenamento dos dados, trará menos dores de cabeça no futuro.

Redução de Custos

Consegue poupar até 3x mais com implementação de uma solução de recuperação baseada em replicação de máquinas virtuais, capaz de recuperar os seus dados em segundos. Com os antigos métodos, as empresas gastavam mais recursos na instalação, compra e manutenção de data centers, onde configuravam soluções altamente complexas para replicação de dados. Uma solução de disaster recovery na Cloud oferece-lhe custos mais acessíveis e uma maior flexibilidade.

Maior satisfação dos clientes

O consumidor atual não tolera facilmente a indisponibilidade de serviços. Manter as infraestruturas disponíveis 24×7 poderá ajudar a alavancar o negócio, sem perdas financeiras e mantendo a confiança dos seus clientes.

NESTAS FÉRIAS A NOSSA SOLUÇÃO RAAS PODE SER A SUA BOIA DE SALVAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *